Joia da base do Flamengo quer mais tempo de jogo com Sampaoli
A base do Flamengo é um dos maiores patrimônios do clube, no entanto, com grandes estrelas sendo contratadas, as oportunidades para a garotada diminuem bastante. O jovem Werton, uma das principais joias da base do clube falou sobre a chegada de Sampaoli e espera ter mais oportunidades com o treinador argentino.
”Claro que com um treinador novo acaba sendo um trabalho novo. Ou seja, a gente terá que desempenhar o máximo novamente. Se Deus quiser, com a chegada do professor (Jorge Sampaoli) a gente irá conseguir ter mais chances e poder desempenhar bem nosso futebol”, contou o atleta de 19 anos, após a partida neste domingo do Sub-20.
Na temporada de 2022, o jogador teve mais oportunidades com o técnico Dorival Junior que utilizou o jogador na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a ter seu primeiro gol pelo profissional do clube, contra o Juventude, na penúltima rodada do torneio.
“Estou feliz demais pelo meu primeiro gol com a camisa do Flamengo. É o clube que eu amo desde pequeno. Infelizmente não conseguimos sair com o resultado que queríamos, mas agora é levantar a cabeça e ver o que o professor vai falar”, disse na época que fez o gol.
O atacante Werton assinou vínculo válido até dezembro de 2024. A multa rescisória do amazonense está estipulada em 70 milhões de euros, o que corresponde a R$ 356 milhões no câmbio atual. O jogador teve poucas oportunidades com Vítor Pereira e foi rebaixado para o sub-20 pelo treinador, junto com outros garotos que tinham subido para o profissional.
Comentários estão fechados.