Bomba! Flamengo perde o Maracanã para o Vasco
A Justiça do Rio de Janeiro deu ganho de causa para o Vasco na ação movida pelo Cruzmaltino contra Flamengo e Fluminense exigindo o direito de mandar seu jogo contra o Palmeiras no Maracanã. A decisão se dá após a dupla que gere o estádio negar ao clube de São Januário o mando de campo.
” Defiro em parte a tutela de urgência em caráter antecedente para determinar que o réu disponibilize o estádio do Maracanã para a realização da partida entre Vasco e Palmeiras, no dia 23/04/2023, nas condições comerciais aplicadas aos demais clubes não signatários do TPU”, diz a decisão.
A dupla Fla-Flu alegou que o gramado do Maracanã não suporta jogos em excesso e também destaca que o Gigante da Colina tem o estádio de São Januário para mandar esses jogos. Além disso, os clubes alegam que o calendário do estádio no mês de abril está cheio uma vez que ambos tem jogos pela Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
O Cruzmaltino por sua vez alegou que não tem nenhum jogo marcado para a data e o fato de o confronto contra o Verdão ser o último jogo no estádio antes do fim do atual Termo de Permissão de Uso (TPU).
Ídolo do Vasco vai jogar a Série B
O meia Nenê é o mais novo reforço do Juventude para a disputa da Série B de 2023, ele estava livre no mercado após ter sido dispensado pelo Vasco no começo da semana. Aos 42 anos ele está próximo do fim de sua carreira e deverá atuar pelo Jaconeiro apenas até o fim do ano. A tendência é que no ano que vem o meia volte ao Gigante da Colina em uma função executiva, algo que foi anunciado pelo clube tão logo o seu desligamento foi confirmado.
Comentários estão fechados.