Bomba: Demissão relâmpago pode fazer Diego Ribas ser diretor do Flamengo

Vivendo um momento complicado na temporada, o Flamengo se vê pressionado por sua torcida a fazer mudanças na estrutura do clube. Segundo informações do portal Coluna do Fla, o presidente Rodolfo Landim já estuda fazer uma troca na gerência de futebol rubro-negra e Fabinho Soldado, atual gerente de futebol, pode ser demitido em breve.

Caso a demissão venha a ser confirmada já existe um movimento dentro da diretoria do Flamengo para que Diego Ribas, ex-capitão e ídolo do clube seja apontado como o novo gerente de futebol do Mais Querido. A ideia do movimento é trazer mais harmonia para os bastidores do Fla.

Diego Ribas abre o jogo sobre qualidades que próximo técnico do Flamengo tem que ter

O ex-meia Diego Ribas é uma figura importante na história recente do Flamengo, capitão do time entre 2016 e 2022, ele ajudou o clube a se reerguer como uma potência no cenário nacional e internacional tendo colecionado taças durante sua passagem pela Gávea.

Agora longe dos gramados, ele não deixou de dar sua opinião em relação ao futuro do Mais Querido, que hoje vive um momento turbulento após a demissão de Vítor Pereira. Em participação no podcast Podpah, Diego afirmou que o novo treinador do Fla precisa saber gerir muito bem o elenco, algo que Jorge Jesus fazia muito bem e que caso contrário, irá afundar:

“A forma como ele (Jesus) administrava fazia toda a diferença. Aí sempre falam ‘com um time desses também’, mas com um time desses, se não souber administrar, vai afundar.” disse, Diego

Comentários estão fechados.