Ídolo do Flamengo afirma que é melhor que Harry Kane: “Nem sei quem é”
Adriano Imperador foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro e mundial no começo do século, dono de um pontente chute de esquerda e um faro de gols único, ele brilhou com as camisas da Seleção Brasileira, do Flamengo e da Roma.
Apesar disso, se aposentou de forma precoce em 2013 e muitos jovens da nova geração não viram o Imperador destruir defesas adversárias. Sendo assim, é muito comum que nas redes sociais ocorram debates comparando os atacantes da atual geração com Didico.
A comparação mais comum se dá com Harry Kane, centroavante do Tottenham, da Inglaterra, que vem empilhando gols e colecionando recordes ao longo dos últimos anos. Eriling Haalland, sensação do Manchester City, também tem sido comparado à Adriano.
Perguntado sobre o assunto em sua participação no Flow Podcast, o Imperador afirmou não conhecer nenhum dos dois jogadores. Ainda brincou com bom humor: “Que nome complicado! Eu falo é português (risos)”.
Pedro tinha Adriano como ídolo no Flamengo
O atacante Pedro tinha como grande ídolo crescendo Adriano Imperador, que brilhava no profissional do flamengo enquanto ele ainda dava seus primeiros passos como jogador. O primeiro encontro do jovem camisa nove com seu ídolo não saiu como o planejado.
Quando ainda atuava do futsal do Fla, Pedro encontrou Adriano na Gávea e pediu para tirar uma foto com o jogador. Muito simpático, o Imperador atendeu ao pedido do jovem e posou para a fotografia. Apesar disso, quando o filme foi revelado, o agora camisa 9 do Fla descobriu que sua mãe havia colocado o dedo sem querer na frente da lente e estragado a recordação. Em entrevista ao GE ele relembrou o ocorrido:
” Na época que eu era do futsal do Flamengo eu encontrei o Adriano na arquibancada da quadra. Então, minha mãe foi tirar uma foto minha com ele. Aquelas máquinas antigas, né? Quando ela foi revelar, estava o dedo dela na cara do Adriano. Eu não consegui ver que era o Adriano na foto. Fiquei bolado com ela.” disse, Pedro.
Anos depois ele reencontrou seu ídolo e conseguiu finalmente tirar uma foto decente para guardar de recordação. Após já ter se tornado profissional, o atacante se reencontrou com Adriano em um restaurante e novamente registraram o momento com uma foto.
Comentários estão fechados.