Mauro Cezar faz publicação polêmica sobre time do Flamengo “bando de..”
O Flamengo fez sua estreia na Copa do Brasil 2023. Na ocasião, os rubro-negros saíram derrotados por 2 a 0, diante do Maringá, do Paraná. O jornalista Mauro Cezar Pereira não quis nem saber e soltou o verbo diante da situação, expondo o elenco profissional, afirmando que os mesmos não jogam com raça, diferente da categoria de base do Mais Querido.
“Me solidarizo com o treinador Mário Jorge. Um profissional que realiza seu trabalho na base é exposto ao ridículo tendo que atuar como técnico de um bando que joga com preguiça. Tudo porque o departamento de futebol do Flamengo tem TRÊS gerentes de nenhum auxiliar técnico fixo”, escreveu o colunista do UOL, em seu Twitter.
Mauro Cezar Pereira é flamenguista assumido, já tendo atuado por diversos veículos renomados. Hoje, comenta sobre as situações dentro do clube carioca, sem medo da repercussão que será gerada em cima de suas postagens.
Na noite da última quinta-feira (13), após o Flamengo sair derrotado para a equipe paranaense, o jornalista se solidarizou com Mário Jorge, que assumiu o cargo de Vítor Pereira, após sua saída ser oficializada na terça (11), pela manhã.
O interino comanda a categoria Sub-20 rubro-negra, atuando com diversas joias do futebol brasileiro. Diferente do antigo treinador português, Mário garantiu vitórias importantes durante o Campeonato Carioca 2023, enquanto trabalhava com os crias do Ninho do Urubu atuando pelo profissional. O técnico até mesmo venceu um clássico, contra o Botafogo.
Flamengo terá mais uma estreia pela frente
Além da Copa do Brasil, o Flamengo também fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, que se inicia neste domingo (16) para os rubro-negros. Enfrentando o Coritiba, os cariocas poderão começar a competição jogando em casa, no estádio do Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), diferente de como foi na competição desta quinta-feira (13), em que tiveram de jogar em Maringá, no Paraná.
Comentários estão fechados.