Ídolo do Flamengo detona atuação do time contra Maringá
O capitão e ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro foi honesto após mais uma derrota do time, agora pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O meia detonou a atuação do time e admitiu que o adversário foi melhor e mereceu a vitória por 2 a 0. Para o camisa 7, a responsabilidade de superar a má fase é dos jogadores.
“Momento difícil, não vai mudar da noite para o dia. Temos que refletir bem, ver o que estamos errando. O Maringá foi superior a gente em muitos momento do jogo. Mereceram a vitória. Temos que melhorar muito, fomos muito abaixo do que a gente pode. Temos que falar menos e trabalhar forte para retomar o caminho das vitórias. Só nós, jogadores e comissão, que podemos reverter esse quadro, que não é compatível com o nível de investimento que temos”, disse o capitão do Flamengo.
A situação do Flamengo que inicialmente era vista como tranquila, na Copa do Brasil tornou-se complicada. Para avançar sem a necessidade dos pênaltis, o Rubro-Negro precisa vencer o Maringá por três ou mais gols de diferença. Um resultado por 2 gols de diferença leva para os pênaltis. A partida de volta será no dia 26 de abril, no Maracanã.
O próximo compromisso rubro-negro será no domingo, às 16h, contra o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Flamengo ainda está a procura de um treinador após a saída de Vítor Pereira do time e tem em Jorge Jesus o nome mais cotado para assumir a vaga do comando técnico do time, no entanto, as negociações com o mister não são fáceis, visto que le está em fim de temporada com o Fenerbahçe.
Comentários estão fechados.