O Flamengo promete melhorias na divisão de futebol, após a demissão do técnico

O Flamengo decidiu mudar depois de sofrer sua quarta derrota no ano e um resultado devastador de 4 a 1 para o Fluminense em plena final do Campeonato Carioca. Isso porque o Departamento de Futebol Rubro-Negro prometeu a mudança mais de 24 horas após o difícil baque.

Nas próximas horas, Vítor Pereira, atual treinador, deve receber a notícia de sua demissão. O ex-jogador e gerente de futebol de Rodolfo Landim, Fabinho Soldado, é outra pessoa que está deixando o clube, segundo informações da imprensa da Bet22.

Bruno Spindel, responsável pela pasta, e Marcos Braz, vice de futebol, passaram o dia sozinhos e separados por causa da pressão. Eles estão reunidos, avaliando potenciais candidatos e trabalhando para encontrar o substituto de Vitor Pereira. Nomes como Jorge Jesus, Jorge Sampaoli, Eduardo Coudet e Tite ainda estão sendo estudados na mesa da dupla.

O enviado do Flamengo, Rodolfo Landim, ficou na Gávea até o meio-dia antes de embarcar para Brasília. O tema da legislação de apostas esportivas e dos interesses do Mais Querido está no topo da agenda do presidente da capital. Por outro lado, Vítor Pereira deve ter sua saída formalizada nas próximas horas. As multas de R $15 milhões não serão reduzidas, e o treinador não tem intenção de fazê-lo.

A equipe profissional reaparece enquanto os bastidores da Gávea esquentam para começar a preparação para a partida da Copa do Brasil contra o Maringá-PR, na quinta-feira, 13 de março, às 20h (horário de Brasília). Mário Jorge, treinador dos sub-20, é o mais provável titular da equipa no jogo de abertura dos oitavos-de-final da competição.

Comentários estão fechados.