Jogador do Flamengo está torcendo para que negociações com Jorge Jesus deem errado e Sampaoli seja contratado
Se grande parte da torcida do Flamengo espera que o clube contrate Jorge Jesus para a vaga de treinador, o meia Marinho é uma das pessoas ao lado do presidente Rodolfo Landim que pode se beneficiar de uma eventual vinda de Jorge Sampaoli (pano B do Fla) ao clube.
O jogador trabalhou com o argentino no Santos, onde viveu uma de suas melhores fases da sua carreira quando foi vice-campeão brasileiro sob o comando do argentino. Em entrevista ao programa Bem Amigos!, do Sportv, ele chegou a afirmar que aprendeu a jogar futebol com o argentino:
“Ele me ensinou a jogar futebol (…) A ser mais obediente. Quando o lateral vai jogar por dentro, porque ele gosta disso, ele me falava para ficar na linha. Eu aprendi a jogar mais taticamente.” disse, Marinho.
Gerson já viveu bons momentos sob o comando de Jorge Jesus e de Sampaoli
O volante Gérson, que retornou ao Flamengo no começo do ano e tem encontrado dificuldades em jogar o seu melhor futebol, pode ser um dos grandes beneficiados pela troca de comando técnico no futebol rubro-negro. Isso porque os dois principais alvos do Fla no mercado, são velhos conhecidos do jogador.
Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019, foi o responsável da chegada de Gérson ao clube e foi sob o seu comando que ele virou um dos melhores meias do Brasil. O segundo nome, de Jorge Sampaoli, foi o responsável pela ida do volante ao Olympique de Marseille, onde viveu bons momentos sob seu comando.
Gerson sob o comando de Jorge Jesus
- 93 jogos
- 6 gols
- 8 assistências
Gerson sob o comando de Jorge Sampaoli
- 48 jogos
- 11 gols
- 7 assistências
Comentários estão fechados.