Felipe Melo volta a debochar do Flamengo para todo Brasil
No último final de semana (9), o Flamengo desperdiçou mais uma chance de título na temporada de 2023. Diante do Fluminense, os rubro-negros foram goleados por 4 a 1 no jogo de volta da finalíssima do estadual, mesmo com vantagem no placar de 2 a 0, aberta na ida. Felipe Melo, ex-jogador do Palmeiras e atual do tricolor carioca, não perdoou mais uma vez seus arquirrivais.
Diante de uma vitória na última quarta-feira (12), contra o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil, em 3 a 0, o atleta do Flu não quis nem saber e debochou mais uma vez dos gols feitos em partida contra o Flamengo pelo Cariocão.
“Agradeço muito a Deus pela oportunidade, a minha família e, sobretudo, ao meu time… Hoje foram três (gols). Alguns dias atrás foram quatro (risos). Mas é muito importante tudo que envolvia esse jogo. Logo depois de um título importante e histórico contra um dos nossos maiores rivais. A ideia era não relaxar em nenhum momento. Passou a ser um jogo muito perigoso, mas também muito importante porque a gente não podia encarar como mais um jogo e sim como a primeira final para nós conquistarmos essa tão sonhada Copa do Brasil também”, disse Felipe Melo em entrevista à Flu TV.
No jogo contra os paraenses, o jogador fez o terceiro gol da vitória carioca, marcando seu primeiro tento pelo Fluminense, desde que chegou ao Rio de Janeiro, em janeiro de 2022, quando deixou o Palmeiras. Mas apesar de atuar pelos arquirrivais do Fla, o atleta tem provocado seu ex-clube desde que conquistou a Libertadores da América em 2021.
Enfrentando o Flamengo na finalíssima da Copa Libertadores com a camisa Palestrina, o jogador chegou a erguer a taça em Montevidéu, no Uruguai. Na ocasião, não perdoou os torcedores e elenco, desrespeitando ao máximo o trabalho de cada um dentro de campo, procurando ‘zoar’ aqueles que se fizeram presentes em derrotas pelo Mais Querido.
Comentários estão fechados.