Mário Monteiro se manifesta falando palavrão sobre o Flamengo
O Flamengo finalmente oficializou a saída de Vítor Pereira do comando do elenco. Com isso, quem também sentiu a pressão da torcida foi o preparador físico que estava na equipe do português, Mário Monteiro. Após a confirmação do adeus de VP, o ex-interino não quis nem saber e soltou o verbo diante de comentários que criticavam o trabalho do grupo.
“Saí. É muito triste quando as pessoas não entendem p**** nenhuma do que estão a falar e querem aparecer dando pitaco. Respeitem o profissionalismo de quem é especialista na área e trabalha na primeira liga profissional, equivalente à Série A daqui do Brasil, desde 1993. SRN”, escreveu Mário, em publicação da jornalista Raisa Simplicio, no Instagram.
Preparador também já trabalhou com Jorge Jesus no Flamengo
Mário Monteiro chegou a fazer parte da comissão técnica de Jorge Jesus em 2019 e 20, quando vestiu o Manto Sagrado. O preparador físico aceitou retornar ao Flamengo em dezembro de 2022, quando foi convidado por Vítor Pereira para compor o grupo do lusitano. Agora, finaliza sua segunda passagem, mas dessa vez, com diversos vexames no histórico.
Em menos de quatro meses de trabalho, VP conseguiu desperdiçar cinco chances de títulos sob comando do Mais Querido, sendo: de Supercopa do Brasil, de Mundial de Clubes, de Recopa Sul-Americana, de Taça Guanabara e Campeonato Carioca.
Além de Mário Monteiro e Vítor Pereira, outros quatro profissionais da comissão técnica deixaram o Fla: os auxiliares Luís Miguel e Rui Quinta e os analistas Fabio Miguel e Paulo Sérgio. Com isso, os dirigentes se preparam para incluírem uma nova comissão, assim que fecharem acordo com novo treinador.
Com Jorge Jesus sendo sua prioridade, o Flamengo também pode ter outros nomes na mira, que estão livres no mercado da bola. Jorge Sampaoli, Tite, e até mesmo Dorival Júnior, podem fazer parte do elenco rubro-negro, com os dirigentes buscando por um substituto para VP.
Comentários estão fechados.