Flamengo está com medo de ser usado por Jorge Jesus
No mercado em busca de um novo treinador, o Flamengo sonha com um retorno de Jorge Jesus ao Ninho do Urubu e segundo diversos relatos, já teria aberto negociações com o português. Apesar disso, a operação não é tão simples assim.
Jesus atualmente está sob contrato com o Fenerbahçe, da Turquia e deve ficar no clube pelo menos até o fim de maio quando seu vínculo se encerra. Outro ponto importante é que o Fener tem interesse em que JJ siga no comando da equipe na próxima temporada.
Sendo assim, a direção do Flamengo tem que o treinador se utilize do interesse rubro-negro em seu trabalho para conseguir um contrato melhor com os turcos. A diretoria do Fla também se preocupa com o fato de que uma eventual demora nas negociações possa interferir no desempenho do time no resto da temporada.
Landim não quer Jorge Jesus e tenta trazer Jorge Sampaoli para o Flamengo
Segundo informações do Paparazzo Rubro-Negro, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, já teria conversas com Jorge Sampaoli. O nome do argentino está longe de ser unanimidade na torcida e segundo outros relatos é tratado como o plano B do Mengão caso as conversas com JJ não deem certo.
Embora não dê para se saber ao certo com quem o Mais Querido , negocia, a versão de que Landim tem conversas com Sampaoli faz sentido. Antes mesmo de VP ser demitido o jornalista Jorge Nicola informou que o presidente e o treinador se comunicavam regularmente para discutir uma eventual vinda ao Rio.
Além disso, segundo o repórter Eric Faria, Rodolfo não teria gostado da forma como Jesus deixou o clube em 2020, menos de um mês depois de ter renovado o seu contrato e por conta disso não seria favorável ao seu retorno.
Comentários estão fechados.