Bomba: Vazam detalhes do provável contrato de Jorge Jesus com o Flamengo

O Flamengo finalmente anunciou a saída oficial de Vítor Pereira do comando do elenco. Com isso, o nome de Jorge Jesus volta a ser relacionado com o do clube, podendo finalmente retornar para o Rio de Janeiro, após quase três anos de sua despedida, quando deixou tudo para voltar para seu país natal: Portugal.

JJ chegou a vestir o Manto Sagrado por pouco mais de um ano. Chegou ao mais Querido em 1º de junho de 2019, se mantendo até 17 de julho de 2020 na capital carioca. Após isso, fechou acordo com o Benfica, atuando a partir de agosto do mesmo ano. Hoje, está no Fenerbahçe, da Turquia, com contrato até maio deste ano.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a proposta do Flamengo, caso Jorge Jesus aceite, é com contrato válido somente até o meio de 2024, com tudo dependendo apenas da resposta do treinador. Enquanto isso, as conversas seguem em andamento, buscando pelo retorno do Mister para o solo brasileiro, podendo fazer a festa rubro-negra novamente.

Jorge Jesus pode ter concorrência

Apesar de ser a primeira opção dos dirigentes rubro-negros, JJ conta com outros nomes querendo fechar com o Flamengo também. Jorge Sampaoli já demonstrou interesse em treinar a equipe carioca, tendo residência no Rio de Janeiro, o que facilitaria para um fechamento de acordo rapidamente.

Além do argentino, Dorival Júnior também revelou que não tem ressentimentos com o clube, e que inclusive retornaria para o mesmo, caso fosse necessário. Outro brasileiro que também está livre no mercado é o ex-técnico da Seleção Brasileira: Tite. Sem time até o momento, o gaúcho segue buscando opções, depois de deixar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sem treinador.

Flamengo terá de desembolsar milhões

Com seu vínculo até maio com a equipe turca, Jorge Jesus conta com uma multa rescisória, girando em torno dos R$ 6 milhões. Além disso, o português também exige valores altos no pagamento de salário, podendo fazer o clube investir muito mais do que em sua primeira passagem.

Comentários estão fechados.