Treinador especulado no Flamengo é detonado por Mano Menezes

Na última terça-feira (11), o Internacional venceu o CSA, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com um placar de 2 a 1, os gaúchos saíram na frente diante dos alagoanos, e com isso, Mano Menezes resolveu soltar o verbo em coletiva de imprensa. Com Eduardo Coudet especulado para deixar o Atlético-MG e fechar com o Flamengo, o treinador não poupou críticas.

“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica”, disse o técnico, após a partida.

Eduardo Coudet já chegou a treinar o Internacional, durante dez meses de 2020. Após isso, foi para o Celta de Vigo, da Espanha, e retornou ao Brasil em janeiro deste ano, para comandar o Atlético Mineiro. Na equipe de Belo Horizonte, chegou a estar na corda bamba para permanência em seu cargo.

Apesar de ter conquistado o Campeonato Mineiro de 2023, o argentino chegou a ser especulado para deixar a equipe mineira após o fim do estadual. Com o Fla de olho em novos nomes no mercado da bola, após a saída oficial de Vítor Pereira, os atleticanos não quiseram nem saber de ajudar os adversários da Série A, e resolveram manter Coudet.

Ex-Flamengo chegou a tratar com Atlético-MG

De acordo com o portal ‘FalaGalo’, Dorival Júnior estaria prestes a fechar com o Atlético Mineiro, e por isso, Eduardo Coudet iria deixar a equipe. O ex-treinador do Flamengo já teria tudo acertado, mas o clube precisaria acertar a rescisão com o argentino, e para ele sair, precisavam entrar em acordo de rescisão sem cláusula indenizatória. Com tudo isso, o campeão de Copa do Brasil e Libertadores da América em 2022, segue disponível para fechar com outras equipes.

Comentários estão fechados.