Flamengo prepara PIX milionário para Vitor Pereira
O Flamengo optou por demitir o treinador Vítor Pereira após a derrota por 4×1 para o Fluminense na final do Campeonato Carioca e por conta disso terá que pagar um valor milionário ao português. A multa rescisória de seu contrato é R$15 milhões, incluindo os seus salários até o fim do ano e cláusula de quebra de vínculo.
VP chegou ao Fla referendado por um bom trabalho no Corinthians mas não conseguiu repetir o bom desempenho no Mais Querido. Em pouco mais de quatro meses no comando do Mengão o português colecionou fracassos, tendo sido eliminado no Mundial de Clubes para o Al-Hilal, perdido a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, perdido a Taça Guanabara para o Fluminense e também a final do estadual para o mesmo Flu após ter aberto uma vantagem de 2×0 no primeiro jogo.
Vítor deixa o Mais Querido com 18 jogos, 10 vitórias, 7 derrotas, 1 empate e um aproveitamento de 57%. Algo que faz dele o treinador com o segundo pior aproveitamento da gestão Landim, que contratou 8 técnicos de 2019 para cá.
Flamengo está disposto a pagar multa de Jorge Jesus
Após demitir Vítor Pereira o Flamengo tem Jorge Jesus como o principal nome para assumir o comando técnico da equipe. O único problema é que JJ ainda está empregado e tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia até o fim da temporada europeia no meio do ano.
Para poder contar com o treinador imediatamente o Fla teria que negociar com os turcos e pagar a multa rescisória de Jesus. Segundo informações do portal Coluna do Fla, isso não seria um empecilho para a direção rubro-negra, que estaria disposta a pagar uma compensação financeira aos turco para contar com técnico de imediato.
Comentários estão fechados.