Felipe Melo humilha o Flamengo em entrevista

O volante Felipe Melo é conhecido por ser um jogador polêmico, que veste a camisa dos clubes que joga e abraça os valores da torcida. Após a vitória do Fluminense por 4×1 sobre o Flamengo na final do Campeonato Carioca, ele aproveitou para tirar um sarro dos flamenguistas na zona mista do Maracanã.

Ele usou a música “Vodka ou Água de Côco” do cantor Naldo Benny para fazer alusão a goleada tricolor sobre o maior rival. Em determinado momento da canção o músico canta de um a quatro e Felipe afirma que ele havia previsto a goleada do Flu. Confira o vídeo:

Naldo, autor do hit citado pelo volante, é flamenguista fanático e recentemente chegou a afirmar que teria sido convidado para ser vice-presidente do clube. Ele também contou que sonha em trazer Cristiano Ronaldo para jogar no Mais Querido.

Jogadores do Fluminense relembram derrota do Flamengo no Mundial em comemoração do título carioca

As provocações não pararam na zona mista e seguiram até o vestiário, onde os atletas do Clube das Laranjeiras aproveitaram o momento ruim vivido pelo Mengão para relembrar o salto alto em que o time começou a temporada.

Em uma live realizada no Instagram do lateral Guga é possível ver o grupo de jogadores cantando “Real Madrid, pode espera. A sua hora vai chegar!”. Uma referência ao que os jogadores do Fla cantaram após a conquista da Libertadores em novembro do ano passado.

Embora os rubro-negros tenham provocado o Real Madrid, o duelo contra os espanhóis não chegou a acontecer. O Flamengo foi eliminado precocemente nas semifinais do Mundial de Clubes pelo modesto Al-Hilal e acabou jogando a disputa por terceiro lugar.

Comentários estão fechados.