Jornalista traz BOMBA sobre situação de VP no Flamengo
O fim de Vítor Pereira no Flamengo está cada vez mais concretizado e é questão apenas do anúncio oficial do clube para o português de fato sair do Rubro Negro. De acordo com o colunista do UOL, Renato Maurício Prado, o treinador já foi até informado pela diretoria que sequer dará o treino de amanhã no Ninho do Urubu.
“Ele já está demitido, já foi avisado que não dará nem o treino de amanhã, quem dá o treino e dirige o time do Flamengo no jogo em Maringá, pela Copa do Brasil, é o técnico da sub-20. Isso tudo está claro, o Flamengo só quer fazer a demissão do Vítor Pereira junto com o anúncio do novo treinador”, informou Renato Maurício Prado.
A grande questão é a escolha de um novo treinador para o cargo que ficará em aberto. O grande nome cotado pela diretoria é de fato o mister Jorge Jesus, de acordo com RMP. Vale lembrar que JJ está em reta final de temporada no Fenerbahçe e está muito atrás do líder Galatasaray no campeonato, mas a disputa da Copa da Turquia pode pesar contra a vinda do português.
“Quem eles estão tentando é o Jorge Jesus mesmo, apesar de o Rodolfo Landim fazer biquinho, porque ficou magoado com a saída de Jorge Jesus em 2020. A multa é desse tamanhinho, para quem vai pagar R$ 15 milhões de multa para o Vítor Pereira, pagar o caraminguá do Jorge Jesus é moleza, estão tentando fazer essa junção para entre hoje e amanhã agradecer o Vítor Pereira e anunciar o novo técnico. Que o Vítor Pereira já era, isso não tenho a menor dúvida, não tem a menor chance de ele continuar, ele inclusive já foi avisado disso”, disse.
Vítor Pereira é tido por muitos como o pior treinador da história recente do Flamengo, tendo perdido todos os cinco títulos disputados: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca. O anúncio oficial deve sair nas próximas horas.
Comentários estão fechados.