Atlético-MG está morrendo de medo do Flamengo
O Atlético-MG esteve próximo de demitir Eduardo Coudet após o treinador ter dado uma série de declarações criticando a diretoria do clube e alguns atletas do atual elenco. Nem mesmo o título mineiro conquistado no último no fim de semana parecia ter aliviado o clima na Cidade do Galo e uma ruptura parecia iminente.
Apesar disso, segundo informações do repórter Diogo Dantas, do jornal O Globo, o alvinegro teria mudado de ideia após ficar sabendo que o Flamengo está no mercado em busca de um novo treinador e pretende manter o argentino para evitar que chegue ao Ninho do Urubu.
A direção do clube e o treinador tem uma reunião marcada para essa semana com o objetivo de definir o seu futuro e acertar qualquer tipo de desentendimento que tenha acontecido nos últimos dias. Ele comandou normalmente o treino desta segunda-feira (10).
Atlético-MG pode perder estádio
A briga judicial entre Atlético-MG e André Cury ganhou mais um capítulo. Na última terça-feira (28), o empresário entrou com uma ação na justiça pedindo a penhora da Arena MRV, futura casa do Galo, como garantia do pagamento de uma dívida do clube com ele.
Os valores cobrados por André são referentes as negociações envolvendo Frickson Erazo (há duas dívidas), Lucas Pratto, Maicosuel, Rosinei, Marcos Rocha e Luan. No começo do ano ele conseguiu que parte dos valores que o Atlético tinha para receber da venda do shopping Diamond Mall fossem bloqueados para o pagamento desses débitos.
Embora seja uma das grandes potências do futebol brasileiro, o alvinegro de BH passa por uma grave crise financeira. Com dívida na casa dos R$1.5 bilhão, o clube tem precisado achar diversas alternativas para se sustentar e em breve deverá virar SAF.
Comentários estão fechados.