Vasco surpreende e Nenê é mandado embora do clube
O Vasco confirmou na tarde desta segunda-feira (10) que meia Nenê não faz mais parte dos planos do clube, ele tinha contrato apenas até o fim do Campeonato Carioca e embora quisesse seguir em São Januário, não teve seu vínculo estendido.
Apesar disso, o Gigante da Colina confirmou que ele deverá retornar ao clube em outra função após o fim do ano. Por hora o meia deverá seguir sua carreira como jogador e só então assumirá um cargo executivo no Cruzmaltino.
“O Vasco da Gama informa que o atleta Nenê foi liberado pelo clube, em comum acordo, nesta segunda-feira (10/4). O Gigante da Colina agradece ao ídolo pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. Nenê retornará ao Vasco no próximo ano, quando iniciará seu pós-carreira, em uma nova função.” disse o Vasco em nota.
Nenê deixa São Januário como um dos grandes ídolos do clube em um período para lá de turbulento, mesmo com dois rebaixamentos e três temporadas na Série B, o camisa 10 era um faixo de esperança em meio ao caos e só deixou São Januário após ajudar o alvinegro a conseguir o acesso à Série A.
Vasco sonha sonha com Maracanã
O Maracanã é a grande casa do futebol carioca, o estádio construído para Copa do Mundo de 1950 tem relação intrínseca com os clubes do Rio de Janeiro, que mesmo os com estádio próprio, o enxergam como sua casa.
Por esse motivo, a licitação sobre quem deve assumir a administração do estádio vem gerando tanta polêmica. Atualmente gerido por Flamengo e Fluminense, o Maracanã é objeto de desejo também do Vasco, que tradicionalmente manda seus jogos em São Januário.
De acordo com informações do UOL e do Goal Brasil, o Gigante da Colina já teria realizado uma reunião com o Estado do Rio de Janeiro, visando a aquisição do controle do local, considerado altamente lucrativo.
Comentários estão fechados.