Vítor Pereira dá declaração bombástica após derrota para o Fluminense

O Flamengo foi derrotado por 4×1 pelo Fluminense na final do Campeonato Carioca no último domingo (9) e viu o título estadual escapar de suas mãos após ter vencido o primeiro jogo por 2×0. A equipe Tricolor dominou o Fla desde o primeiro minuto e já no primeiro tempo havia revertido a vantagem rubro-negra.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o treinador Vítor Pereira teria confidenciado à alguns amigos próximos que nunca havia comandado tão mal um jogo quanto este. Ainda de acordo com o jornalista, a tendência é de que VP seja demitido do clube nas próximas horas:

“Vitor Pereira relatou para pessoas próximas que nunca tinha feito um jogo tão mal comandando uma equipe como aconteceu na derrota do Flamengo para o Fluminense, ontem, por 4 a 1. Até o momento, VP, mesmo ciente que dificilmente fica no cargo, não foi comunicado da demissão.” escreveu Venê em sua conta no Twitter.

Flamengo quer Jorge Jesus como substituto de Vítor Pereira

Com o ciclo de Vítor Pereira próximo de chegar ao fim no Flamengo, a diretoria do clube já se volta ao mercado de treinadores para encontrar um novo comandante para o clube. Segundo informações do jornalista Eric Faria, o nome de Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 com o Fla é o plano A da direção:

“O Jorge Jesus é o primeiro nome da lista dos dirigentes rubro-negros. É o nome com quem os dirigentes rubro-negros vão fazer a primeira abordagem. Se vão conseguir, se não vão, é uma outra questão. A gente lembra que Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até o fim de maio, até o fim da temproada da Europa. Ainda disputa o Campeonato Turco, com poucas chances de ser campeão e está nas semifinais da Copa da Turquia, o equivalente a nossa Copa do Brasil aqui. O Jorge Jesus tem uma multa rescisória para sair do Fenerbahçe caso o Flamengo consiga se acertar com ele e ele queira se apresentar agora no Flamengo.” Disse, Eric.

Comentários estão fechados.