Juca Kfouri insinua que Vitor Pereira não é homem
A trajetória de Vítor Pereira no Flamengo já começou de forma polêmica quando decidiu assumir clube dias após dizer ao Corinthians que retornaria à Portugal. Parecia improvável que VP tivesse que enfrentar uma turbulência maior que essa, mas seus quatro meses no comando do Fla provaram o contrário.
Após quatro derrotas nos quatro campeonatos disputados nesse começo de temporada e uma equipe perdida em campo, parece improvável que ele siga no comando técnico do time. Apesar disso, quando perguntado sobre seu futuro no clube, ele afirmou que acredita ainda ter condições de dar a volta por cima.
Por mais que o treinador queira seguir no Fla diversos relatos na imprensa apontam que a diretoria deverá optar por rescindir o contrato do treinador. A única questão seria sua multa rescisória na casa dos R$10 milhões (somando salários e cláusula).
Na opinião do jornalista Juca Kfouri, VP deveria assumir que não conseguiu realizar um bom trabalho, pagar sua multa e deixar o clube. Ele afirma com ironia que o treinador tem esse valor no banco relembrando uma fala de Vítor nos tempos de Corinthians onde afirmou ter muito dinheiro:
“Eu não acredito que ele (Vítor Pereira) faça aquilo que um homem deveria fazer: pedir as contas e dizer ‘não deu certo, vou embora, abdico da multa, afinal tenho 5 milhões no banco’. Não fará isso. Vai obrigar essa fraca direção do Flamengo a demiti-lo.” disse, Juca em sua participação no podcast Posse de Bola.
Vítor Pereira afirma que quer ficar no Flamengo
Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível.
Vítor Pereira após a derrota por 4×1 para o Fluminense na final do Campeonato Carioca
Comentários estão fechados.