Coudet recebeu convite e deu resposta ao Flamengo
Não é de hoje que Vítor Pereira está na corda bamba em seu cargo no Flamengo. Na noite do último domingo (9), o português conseguiu passar mais um vexame na temporada: desperdiçou sua quinta oportunidade de erguer taça. Com isso, quem pode assumir tudo é Eduardo Coudet, que atualmente está no Atlético Mineiro, sendo campeão estadual.
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, antes mesmo do Mais Querido fechar com VP, o argentino já havia sido cogitado no cargo. Mas como estava no Celta de Vigo, da Espanha, nenhum contrato acabou sendo assinado entre as duas partes, e o português acabou sendo o escolhido para comandar o elenco rubro-negro.
“Informação: o Flamengo pensou em Eduardo Coudet em meio a uma das trocas de técnico recentes, mas o argentino estava no Celta de Vigo com multa milionária. Não passou de um pensamento, automaticamente”, escreveu o jornalista, em seu perfil do Twitter.
Eduardo Coudet vai fechar com o Flamengo?
Agora, Eduardo Germán Coudet, também conhecido como ‘El Chacho’, veste a camisa do Atlético-MG, se consagrando Campeão Mineiro no último domingo (9), diante do América-MG. Apesar da conquista do estadual, seu cargo também pode não estar totalmente garantido, podendo acabar livre no mercado novamente, e assinando com outro time.
Em coletiva de imprensa após o grande triunfo com os atleticanos, o argentino chegou a comentar sobre seu futuro no clube mineiro, alegando que gostaria de continuar e ganhar outros títulos ali, mas por outro lado, a diretoria já não garante nada.
“Sou do lado conciliador. Não gosto de interromper o trabalho, mas é algo que vamos avaliar no meio da semana”, revelou Rodrigo Vilaverde Caetano, atual diretor executivo do Atlético Mineiro.
Já Coudet, disparou: “Não é minha intenção sair. Estou feliz aqui. Tenho que trabalhar e seguir ganhando jogos”.
Comentários estão fechados.