Vítor Pereira manda aviso e se garante no comando do Flamengo

Na noite do último domingo (9), o Flamengo perdeu de 4 a 1 na finalíssima do Campeonato Carioca 2023, diante do Fluminense. Somando sua quinta chance de título desperdiçada na temporada, Vítor Pereira comentou sobre seu futuro no Mais Querido, afirmando que tudo somente estaria no início dos trabalhos.

“Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível”, revelou o treinador, antes de complementar:

“Continuar trabalhando, no próximo treino vou conversar com os jogadores, evoluir, continuar o nosso trabalho. Ninguém se prepara para vir aqui depois de uma derrota. A mim também surpreendeu o nível que apresentamos. A única coisa que posso assumir é o compromisso de continuar trabalhando, mais nada”, disse Vítor Pereira.

Vítor Pereira tem sofrido com a pressão da torcida?

Na coletiva de imprensa após o jogo, o português também resolveu abrir o jogo sobre sua relação com a torcida rubro-negra, que não tem sido das melhores. Comentando que entende o lado dos amantes do futebol, VP chegou a afirmar que tudo apenas estaria iniciando, pedindo paciência aos flamenguistas.

“Quanto à reação da torcida, eu compreendo. Um resultado desses, eu mesmo se estivesse na torcida também me manifestaria. Agora, não tenho nenhuma indicação em relação a isso (demissão). O trabalho está no início, o Brasileirão nem começou, estou de corpo e alma, tenho muitos anos de experiência. Sei que esse momento é complicado e compreendo a reação dos torcedores”, disse o técnico.

Vai continuar no Flamengo?

Até a manhã desta segunda-feira (10), não foi anunciado nada sobre a permanência ou demissão de Vítor Pereira. Segundo setoristas do clube rubro-negro, Vítor Pereira pode deixar o comando da equipe a qualquer momento, dando espaço para novos nomes que estão disponíveis no mercado da bola, como Jorge Sampaoli ou Tite.

Comentários estão fechados.