Flamengo recebe concorrência pesada por grande reforço
Um dos reforços que foram especulados no Flamengo nessa janela foi o meia Mateus Uribe do Porto, mas de acordo com o Diário de Transferências, o Rubro Negro terá a forte concorrência de um gigante do futebol europeu, o Atlético de Madrid, que ofereceu um contrato de 3 milhões de euros para o jogador.
“Atlético de Madrid apresenta uma proposta de contrato válido por três épocas a Matheus Uribe, avança o jornal ‘Record’. Os “Colchoneros” oferecem um salário anual de 3 milhões de euros ao médio colombiano, adianta a mesma fonte.”, informou o portal.
A negociação vem acontecendo há muito tempo, mas esfriou e as possibilidades de vinda ainda se reduziram bastante por conta de vários fatores. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre o assunto e explicou sobre o caso.
“É uma negociação complexa. Uribe está em um mercado europeu, o Porto ainda pode querer que ele continue lá. Estamos falando do mercado europeu, ficamos em desvantagem por causa da moeda. Flamengo com esforço e empenho tenta, mas tem essa diferença. É um jogador que vai depender muito da vontade dele para vir para cá. O que a gente quer é cabeça de área”, declarou Braz
Flamengo pode adiantar vinda de reforço de peso
Agustín Rossi está enfrentando dificuldades para se adaptar ao oriente Médio e busca uma solução imediata. Além de enfrentar problemas com fuso horário, alimentação, idioma e metodologia de treinos, o goleiro está sozinho em Riad, sem a companhia de amigos, familiares e de seu empresário. Para tentar resolver a situação, ele já entrou em contato com seu estafe.
Uma das possibilidades discutidas seria a rescisão contratual amigável com o Al Nassr, com a devolução da parte da premiação que recebeu pela assinatura do contrato. Outra opção é que Rossi pague uma compensação financeira ao Boca Juniors para se desvincular antecipadamente do clube.
Comentários estão fechados.