Jornalistas revelam atitude preocupante tomada por Vítor Pereira

Vítor Pereira está com seus dias contados no Ninho do Urubu e após mais um vexame, desta vez na estreia da Libertadores contra o Aucas, o português tomou uma atitude preocupante para a torcida do Flamengo. De acordo com os jornalistas Eric Faria e Fred Gomes, do GE, o treinador se fechou e se afastou do grupo de jogadores em meio a crise.

“Determinado a consolidar suas convicções e ideias de jogo, Vítor Pereira mudou de comportamento nas últimas semanas. Tem se fechado com sua comissão para tomar decisões que julga convenientes em busca da esperada evolução”, informou o GE.

A atitude não é novidade para quem acompanhou a carreira do treinador português, que no Corinthians teve o mesmo comportamento com os jogadores do alvinegro paulista. O meia Maycon chegou a comentar após a saída de Vítor do clube, sobre a diferença de perfil entre ele e o novo treinador Fernando Lázaro.

“O ambiente entre os jogadores sempre foi muito bom, mas a proximidade com os treinadores faz a diferença. Já trabalhei com alguns treinadores e vi alguns mais distantes e outros mais próximos. Tem jogador que prefere treinadores mais distantes, depende do ambiente em que você está. O Vitor tinha a maneira dele de trabalhar e a gente respeitava. Não tem como falar que a gente tinha o mesmo contato que tem com o Fernando (Lázaro, atual treinador do Corinthians), que é bem mais próximo, chama para conversar, vê a forma que você pode trabalhar, evoluir… O Vitor já era mais direto. Cada jogador lida de uma forma”, revelou o atleta.

O GE ainda comentou sobre um possível rompimento de trabalho entre o Flamengo e o treinador português que pode estar perto de acontecer, após mesmo a final do Carioca. “o. O desenrolar da partida e os comportamentos da equipe dirão se a versão Vítor Pereira “por ele” é uma fórmula de sucesso ou o prenúncio de uma nova interrupção de trabalho”.

Comentários estão fechados.