Fluminense recebe 5 notícias terríveis para final do Carioca
O Fluminense, adversário do Flamengo na final do Campeonato Carioca, terá cinco desfalques para o jogo de volta da decisão. Fernando Diniz não deverá poder contar com Martinelli, Manoel, Jorge e Gustavo Apis, no DM e com Samuel Xavier, que cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo de ida.
O Flu precisa reverter uma vantagem rubro-negra de dois gols após ter sido derrota por 2×0 no jogo de ida. Qualquer empate ou vitória tricolor por um gol de diferença dá o título ao Fla. Em caso de uma vitória do Clube das Laranjeiras por dois gols de diferença, o título será decidido nos pênaltis. Para ficar com a taça nos 90 minutos o Time de Guerreiros precisa vencer por três ou mais gols de diferença.
Técnico do Fluminense pressiona arbitragem do Campeonato Carioca
O técnico Fernando Diniz aproveitou a coletiva de imprensa do jogo entre Fluminense e Sporting Crystal para pressionar a equipe de arbitragem que irá apitar a final do Campeonato Carioca no próximo domingo (9). Ele pediu que os árbitros façam seu trabalho de forma isenta:
“Aproveitar para falar: que a final de domingo (contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca) seja um grande jogo, que tenha uma arbitragem justa e totalmente imparcial, do jeito que o futebol carioca merece e que uma grande final merece.” disse, Diniz.
Embora tenha pegado muitos de supresa, essa declaração se dá por conta de alguns ocorridos no primeiro jogo da final, quando o Flu saiu derrotado por 2×0 e ficou na bronca com a algumas decisões tomadas pelos juízes. O clube se sentiu prejudicado por ter tido Samuel Xavier expulso e por Léo Pereira, do Flamengo, não ter recebido a mesma punição em outro lance.
Comentários estão fechados.