Fernando Diniz faz chororô ao vivo e pressiona arbitragem para final do Carioca

O técnico Fernando Diniz aproveitou a coletiva de imprensa do jogo entre Fluminense e Sporting Crystal para pressionar a equipe de arbitragem que irá apitar a final do Campeonato Carioca no próximo domingo (9). Ele pediu que os árbitros façam seu trabalho de forma isenta:

“Aproveitar para falar: que a final de domingo (contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca) seja um grande jogo, que tenha uma arbitragem justa e totalmente imparcial, do jeito que o futebol carioca merece e que uma grande final merece.” disse, Diniz.

Embora tenha pegado muitos de supresa, essa declaração se dá por conta de alguns ocorridos no primeiro jogo da final, quando o Flu saiu derrotado por 2×0 e ficou na bronca com a algumas decisões tomadas pelos juízes. O clube se sentiu prejudicado por ter tido Samuel Xavier expulso e por Léo Pereira, do Flamengo, não ter recebido a mesma punição em outro lance.

Éverton Ribeiro diz que Flamengo não tempo para lamentar derrota e já mira final do Carioca

O Flamengo foi derrotado por 2×1 pelo Aucas em sua estreia na Libertadores, resultado esse que coloca ainda mais pressão no grupo rubro-negro. Apesar disso, o meia e capitão Éverton Ribeiro destaca que não há tempo para se lamentar o tropeço e que o grupo está focado em vencer o estadual no fim de semana:

” Não temos tempo de lamentar muito, a gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota, ninguém gosta. Hoje tem treinamento, vamos preparar agora porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão.” disse, Éverton.

Comentários estão fechados.