Jornalista perde a paciência e pede demissão de Vítor Pereira

Após mais uma derrota no comando do Flamengo, a situação de Vítor Pereira volta ficar complicada. De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, não existe nada que justifique continuidade do treinador no clube:

“É desastroso, sob todos os aspectos, o trabalho de Vitor Pereira no Flamengo. Não há defesa possível. Nem a eventual conquista do Carioquinha (o menos importante dos quatro títulos que disputou neste início de temporada), deveria absolvê-lo.”começou a dizer em sua coluna no UOL.

Renato ainda destaca como um dos maiores problemas de VP a sua dificuldade em recuperar jogadores que seis meses atrás estavam decidindo a final da Libertadores:

“Ah, mas alguns jogadores estão tecnicamente muito mal! Mas, espera aí, não são o treinador e seus auxiliares os responsáveis diretos por colocá-los em forma física e técnica? Ou Éverton Ribeiro e Gabriel, para usar apenas dois dos exemplos mais evidentes, desaprenderam de jogar futebol? Justamente eles, autores diretos (com Rodinei) do gol que garantiu o tricampeonato continental?” disse, RMP.

Direção do Flamengo precisa assumir que errou em contratar Vítor Pereira

Por fim, ele afirma que a diretoria do Flamengo precisa assumir que errou em contratar o português e deverá demiti-lo o mais rápido possível:

“O Flamengo precisa admitir que errou feio (de novo) na escolha do treinador. E não pode repetir o erro com Paulo Sousa, que deveria ter saído, após perder o tetra estadual, e ainda afundou o rubro-negro em dez rodadas do Brasileiro do ano passado. O correto seria demiti-lo já, juntamente com Marcos Braz, Bruno Spindel e o desastroso comando do futebol. Mas Rodolfo Landim não tem coragem para tanto. Vai sobrar mesmo só para o treinador.” concluiu.

Comentários estão fechados.