Vexame! Mauro Cezar perde a paciência com o Flamengo

A estreia do Flamengo na Libertadores da América 2023 foi digna de muitas críticas. Perdendo de 2 a 1, para o Aucas, do Equador, o jornalista Mauro Cezar Pereira não perdoou a atuação do único clube brasileiro do Grupo A e soltou o verbo, comparando com o Palmeiras, que também sofreu nas mãos do Bolivar, da Bolívia, em sua estreia.

“Os rubro-negros fizeram uma partida patética no segundo tempo. Caíram de virada para um limitado e enfraquecido Aucas a 2.850 metros de altura na cidade equatoriana de Quito. Pífio!”, escreveu o colunista do UOL, antes de completar:

“Os alviverdes também viram o adversário virar o placar. Vitória do Bolívar nos 3.625 metros de altitude de La Paz. O desfalcado grupo de jogadores que foi a Bolívia não resistiu e perdeu”, complementou Mauro.

Comentarista compara Flamengo e Palmeiras

Enquanto o Flamengo perdia de 2 a 1 para o Aucas, o Palmeiras também não saía ileso diante do Bolivar. Na altitude da Bolívia, os paulistas acabaram derrotados por 3 a 1, além de um expulso para cada lado. Apesar da derrota sofrida longe de casa, o elenco que viajou para atuar pelos Palestrinos não foi o principal, diferente dos rubro-negros.

“Os campeões da Libertadores perderam com um time forte. Mesmo não sendo a escalação do Fla-Flu de sábado, era uma equipe repleta de jogadores experientes e qualificados. Tinham, sim, que mostrar muito mais”, escreveu Mauro Cezar, complementando:

“O vencedor do último campeonato brasileiro nem levou ao solo boliviano seus principais nomes. Era um grupo jovem e sem tanta capacidade. Não se esperava muito mais do que o apresentado. Sim, o Flamengo tem um elenco mais caro e mais forte. Por isso foram duas derrotas mas apenas um papelão. E ele foi em vermelho e preto”, finalizou o jornalista.

Mais um jogo importante pela frente

Além da Copa Libertadores, os rubro-negros seguem vivos no estadual, disputando mais uma importante decisão: Flamengo e Fluminense se encontram a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (09). Com placar de 2 a 0, a favor dos rubro-negros, a dupla decide o jogo de volta da finalíssima do Campeonato Carioca 2023.

Comentários estão fechados.