Demitido? Notícia importante sobre Vítor Pereira no Flamengo
Vítor Pereira está acabando com a paciência dos torcedores do Flamengo. Na noite da última quarta-feira (5), o português perdeu mais um jogo importante: a estreia na Libertadores da América, diante do Aucas, do Equador, jogando fora de casa. Com isso, participando do Grupo A, não somou nenhum ponto, deixando os adversários saírem na frente.
Além do importante confronto perdido, quatro oportunidades de títulos já foram desperdiçadas, com tudo se encaminhando para que mais uma vez isso aconteça, botando medo nos rubro-negros. Desde que VP chegou ao Brasil, no início de 2022, o lusitano não conseguiu erguer nenhuma taça, seja no Corinthians ou Flamengo, perdendo todas as decisões.
No próximo domingo (9), o Flamengo encara o Fluminense na finalíssima do Campeonato Carioca 2023. Apesar de contar com o placar a seu favor, em 2 a 0, a torcida não quer nem saber e já pede a demissão do treinador, que pode acabar jogando fora mais uma oportunidade de título, assim como fez anteriormente.
Flamenguistas imploram por saída de Vítor Pereira
Treinador tem passado vexame atrás de vexame com o Flamengo
Além da dura derrota sofrida na estreia da maior competição do continente, Vítor Pereira conseguiu cometer uma façanha inacreditável: pela primeira vez na história da Libertadores da América, um estreante no campeonato derrotou o último campeão.
Com tudo que vem acontecendo, torcedores não querem nem saber e pedem saída imediata do português. Mas mesmo com a pressão dos fiéis ao clube, dirigentes do Mais Querido insistem no trabalho de VP, e não querem acabar com tudo precocemente, deixando o técnico atuar por mais tempo, para poder criar casca e se aperfeiçoar com o poderoso elenco que tem em mãos.
Mais uma decisão pela frente
Flamengo e Fluminense se encontram a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (09). Com placar de 2 a 0, a favor dos rubro-negros, a dupla decide o jogo de volta da finalíssima do Campeonato Carioca 2023.
Comentários estão fechados.