Hulk e Gabigol quebraram o pau na Internet para todo Brasil
Flamengo e Atlético-MG são dois rivais históricos, uma rivalidade que se dá desde os anos 80, quando ambos clubes tinham os melhores times do país e quase sempre se enfrentavam em jogos decisivos. Embora o Fla tenha levado a maior em quase todos, mesmo depois disso, os confrontos entre as equipes sempre foram quentes.
Quando o Atlético-MG foi campeão brasileiro em cima do Flamengo em 2021, essa rivalidade voltou ao seu ápice e foi comum ver provocações dos dois lados. A final da Supercopa do Brasil de 2022 também vencida pelo Galo, foi marcada por polêmicas fora de campo e um jogo esquentado dentro das quatro linhas.
Após a final da Supercopa, já pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol reclamou do tratamento que Hulk, craque do Atlético-MG vinha recebendo da arbitragem e se disse perseguido. O camisa 7 do Galo não gostou nenhum pouco das falas e o rebateu afirmando não precisar aparecer na mídia.
“Meu foco é aparecer pra mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe, e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer.” rebateu Hulk.
Ainda em 2022 os dois clubes se enfrentaram novamente nas oitavas de final da Copa do Brasil quando o Fla eliminou o alvinegro por 3×2 no placar agregado em um jogo marcado por polêmicas extra campo.
Gabigol pode atingir marca histórica pelo Flamengo
O atacante Gabriel Barbosa já está na história da Libertadores ao ter vencido a competição em duas oportunidades e marcado em três finais, mas ele pode deixar seu nome ainda mais marcado no torneio caso marque pelo menos um gol na edição de 2023. Isso porque com 29 gols marcados, ele está empatado com Luizão como o maior artilheiro brasileiro da história da Copa.
Comentários estão fechados.