Revelado quem será o primeiro eliminado da Libertadores 2023
O Brasil vem dominando a Copa Libertadores ao longo dos últimos anos e além de ter emplacado quatro campeões seguidos, também é um dos países com maior número de times classificados para a competição. Apesar disso, na opinião do comentarista Cicinho, tem um brasileiros que não deverá ir longe no torneio e deverá ser eliminado em breve.
Segundo o ex-jogador, que já previu que o Flamengo teria problemas sob o comando de VP e que o Corinthians seria eliminado para o Ituano, o Timão não deverá ter sucesso na Libertadores por conta de sua dificuldade em jogar bem por muito tempo e por uma dependência em Renato Augusto:
“(Não dá para esperar) Nada. Obviamente que não. O Corinthians está igual time de fut 7, só joga 15, 20, 30 minutos no máximo. O que você vai esperar de um time desses? Nada. Não vai conseguir reformular o elenco, que é dependente de um jogador, o Renato Augusto, que se não joga, o Corinthians não caminha. Vai ser o primeiro brasileiro eliminado na Libertadores.” disse, Cicinho.
Flamengo tem bons números fora de casa na Libertadores
O Flamengo fará su estreia na Copa Libertadores fora de casa, nesta próxima quarta-feira (4) quando enfrentará o Aucas, no Equador. Apesar do desafio de jogar na altitude, o Mais Querido tem um bom retrospecto jogando fora na competição e venceu suas quatro últimas estreias como visitante.
Caso não seja derrotado, o Fla chegará a 15 jogos de invencibilidade como visitante na Libertadores. A última derrota como visitante na competição veio em 2020, quando o Mais Querido foi derrotado por 5×0 pelo Independiente Del Valle.
O rubro-negro também defende um recorde importante dentro de casa, onde não sabe o que é ser derrotado desde 2019 quando foi vencido pelo Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0. A última derrota do Mengão na competição foi na prorrogação da final de 2021 quando acabou superado por 2×1 pelo Palmeiras.
Comentários estão fechados.