Milton Neves humilha o Palmeiras e rival do Mengo é detonado

O Palmeiras usará uma equipe reserva em sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira (21), quando enfrenta o Bolava na temida altitude de La Paz. Embora mesmo com os reservas tenha capacidade para vencer o jogo, a estratégia não repercutiu bem na mídia.

Para o jornalista Milton Neves, a decisão do treinador se á por conta de um “medo” do Água Santa, adversário do Verdão na final do Campeonato Paulista no próximo domingo (9) e que venceu o primeiro jogo da decisão por 2×1:

“Me espantei um bocado quando descobri que hoje, na estreia da Libertadores diante do Bolívar, em La Paz, o treinador português usará… reservas! Sim, eu sei que o time boliviano é um adversário muito, mas muito fraco. Mas, vitaminado com o reforço da criminosa altitude, o duelo já não seria tão fácil assim se o Alviverde usasse o que tem de melhor. (…) E o pior é que isso, pelo que entendo, se deve pelo medo que Abel Ferreira está do… Água Santa!” disse, Milton em sua coluna no Uol.

Milton Neves diz que Mengo não chega aos pés do Palmeiras

Na opinião do jornalista Milton Neves, o Palmeiras é um dos poucos clubes brasileiros que podem ser considerados um exemplo de gestão. Ele argumenta que o Verdão tem o melhor estádio do país, sabe vender seus jovens e tem muito dinheiro em caixa:

“No Brasil, só um clube pode ser considerado exemplo de gestão: Palmeiras. O Palmeiras tem dinheiro em caixa, fatura quantias exorbitantes com as vendas de suas crias, tem o melhor estádio do Brasil, o time mais competitivo do país, o melhor técnico de nosso futebol, patrocinadores de respeito e não joga dinheiro fora em contratações. E vou além: pelo que percebo nas movimentações dos rivais, o Palmeiras seguirá reinando no futebol brasileiro por muito tempo.” disse, Milton.

Comentários estão fechados.