Notícia chocante sobre Diego Alves vai te impressionar
Desde que chegou ao Celta de Vigo da Espanha, o ex-goleiro do Flamengo, Diego Alves ainda não conseguiu fazer nenhuma partida pelo clube e pode ver seu contrato se encerrar sem ter entrado em campo pelo time da Galícia.
Isso porque ele sofreu uma lesão no joelho e ainda não se sabe o tempo de recuperação, mas diversos veículos espanhóis falam que ele não deverá ficar saudável antes do fim da temporada, que é justamente quando o seu vínculo se encerra.
Essa não é a primeira passagem do arqueiro pela Espanha, antes de chegar ao Mengão em 2017, Diego teve passagem pelo Almeria e pelo Valência, onde viveu alguns de seus melhores anos de sua carreira. O retorno ao Brasil se deu à um desejo do atleta em ser convocado para a Seleção Brasileira, algo que não ocorreu.
Apesar de não ter conseguido vestir a amarelinha, Diego fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Flamengo. Tendo ganhado duas Copas Libertadores, Dois Brasileiros e uma Copa do Brasil. O goleiro deixou o Flamengo no fim da temporada passada após não ter o seu contrato renovado pelo clube
Nova regra da FIFA prejudica Diego Alves
A International Football Association Board anunciou no último dia 24, uma nova mudança nas regras do futebol. Os goleiros agora estão proibidos de conversar ou desestabilizar os batedores de pênalti antes de qualquer cobrança.
A medida é interpretada como uma reação ao que aconteceu na Copa do Mundo do Qatar, quando o goleiro da Argentina, Emiliano Martinez, fez um verdadeiro show para desestabilizar seus adversários nas decisões por pênaltis contra Holanda e França.
Além disso o órgão também definiu que todo o tempo gasto pelos times para comemorar gols deverá ser acrescido ao fim dos 90 minutos. Outras mudanças também forma debatidas mas somente essas duas foram aprovadas.
Comentários estão fechados.