Bomba: Mauro Cezar traz super informação sobre treinador: “Vai cair”

O Flamengo segue focado na disputa da finalíssima do Campeonato Carioca 2023. Disputando sua quinta decisão na temporada, com quatro perdidas, Vítor Pereira está na corda bamba dentro do clube rubro-negro. Apesar de nenhum título conquistado até o momento, outro português realmente corre risco: Jorge Jesus.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, JJ pode cair do comando do Fenerbaçe, da Turquia, caso siga tendo resultados negativos com a equipe estrangeira. A única coisa que pode dar uma tranquilidade ao português é o mata-mata que vem pela frente.

“Tudo indica a demissão de Jorge Jesus no Fenerbahçe. É questão de tempo. Desde a noite de domingo (2), venho mantendo contato com colegas da Turquia. Eles são taxativos: ‘o técnico português dificilmente segue no comando’. Isso especialmente sobre a derrota para o Besiktas jogando em casa”, revelou o jornalista, antes de completar:

“O Besiktas virou o placar mesmo com um jogador a menos. O Fener ainda descontou, colocando o placar final em 4 a 2. Claro, isso pegou muito mal. Perdeu a oportunidade de encostar na liderança do Galatasaray, grande rival do Fenerbahçe. A Copa da Turquia pode dar uma sobrevida ao treinador”, acrescentou Mauro.

Jorge Jesus vai substituir Vítor Pereira no Flamengo?

Vivendo fases ruins na Turquia, e com seu contrato muito próximo de se acabar, Jorge Jesus pode estar perto de fechar com outro clube, mas ainda não se sabe qual. Caso Vítor Pereira deixe o Fluminense levantar a taça do Campeonato Carioca, mesmo com vantagem de 2 a 0 no placar, tudo poderá se desenrolar para que o português deixe o comando do Flamengo o quanto antes, dando espaço para JJ, que poderá estar livre no mercado da bola.

Aos rubro-negros, resta somente aguardar como tudo irá acontecer. Não se tem nada confirmado até o momento sobre Jesus retornar ao Brasil, e por isso, a diretoria flamenguista deve estar atenta ao clube turco, que detém os diretos do treinador até o meio de 2023.

Comentários estão fechados.