Torcida do Flamengo empolgada com notícia sobre Rossi
No mês de janeiro, o Flamengo acertou um pré-contrato com Agustín Rossi, jogador argentino que atua como goleiro no Boca Juniors (ARG). Entretanto, o jogador foi emprestado para o Al Nassr (SAU) até metade do ano. Após um início aquém do esperado e sendo reserva no clube da Arábia Saudita, Rossi retornou aos gramados nesta terça-feira (04), após ter ficado sem jogar em sete partidas do clube árabe ao longo de dois meses.
Na 22ª rodada do Campeonato Saudita, o Al Nassr enfrentou o Al-Adalah (SAU) em uma partida fora de casa e venceu por 5 a 0, com dois gols de Cristiano Ronaldo e dois de Anderson Talisca. Contudo, aos 45 minutos do segundo tempo, o goleiro Nawaf Alkhaibari se machucou e foi substituído por Agustín Rossi, que voltou a atuar pela primeira vez desde 03 de fevereiro
Rossi tem histórico complicado
O novo reforço do Fla tem um passado complicado e teve sua contratação colocada em cheque por alguns torcedores do Flamengo. Isso porque Barbi Segovia, ex-namorada do arqueiro, o acusa de agressão. Segundo o grupo político Flamengo da Gente, ao contratar Rossi, o Flamengo estaria alinhando sua imagem com a de um agressor.
“Mais uma vez, o Flamengo associa seu nome à possível contratação de um jogador com histórico de violência contra a mulher. Desta vez, o goleiro argentino Agustín Rossi.[…]Com essa negociação, a diretoria do Flamengo reitera que eventual conduta criminosa de atletas não é empecilho à sua contratação, mesmo que isso vá de encontro com o mínimo ético, ou viole regras básicas de compliance. […]”
Trecho da nota divulgada pelo grupo ‘Flamengo da Gente
Quando ainda defendia o Defensia y Justiça, foram expostas ameaças feitas por Augustín a sua então namorada. As acusações embargaram uma iminente transferência do atleta para
Comentários estão fechados.