Gabigol está muito próximo de se tornar o maior da história
O atacante Gabriel Barbosa já está na história da Libertadores ao ter vencido a competição em duas oportunidades e marcado em três finais, mas ele pode deixar seu nome ainda mais marcado no torneio caso marque pelo menos um gol na edição de 2023. Isso porque com 29 gols marcados, ele está empatado com Luizão como o maior artilheiro brasileiro da história da Copa.
Apesar disso, sua missão pode ser um pouco mais complicada tendo em vista que ele foi relegado à condição de reserva no último jogo do Fla e agora precisa ganhar novamente um lugar entre os onze iniciais.
Gabigol a disposição de Vítor Pereira para estreia na Libertadores
Após começar a decisão do Campeonato Carioca no banco, o atacante Gabigol viajou normalmente com o Flamengo para o Equador onde o clube faz sua estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira (4) contra o Aucas.
Embora Gabi tenha viajado, o treinador Vítor Pereira não poderá contar com o volante Thiago Maia, que foi titular no último domingo (2). Ele foi vetado da viagem pelo departamento médico do clube e ficará no Brasil. Confira os relacionados para o duelo:
Atletas relacionados para Flamengo x Aucas
- Goleiros: Santos, Matheus Cunha, Hugo;
- Zagueiros: Léo Pereira, David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo, Rodrigo Caio;
- Laterais: Filipe Luís, Ayrton Lucas, Wesley, Varela;
- Meio-campistas: Gerson, Everton Ribeiro, Vidal, Matheus França, Evertton, Igor Jesus, Victor Hugo;
- Atacantes: Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha, Matheus Gonçalves, Werton, André, Mateusão e Marinho.
*Informação baseada nos atletas estiveram presentes no embarque para o Equador
Comentários estão fechados.