Fluminense passa vergonha e não para de chorar após derrota para o Flamengo
Após a vitória do Flamengo em cima do Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, muitos torcedores do Tricolor ficaram revoltados com a arbitragem da partida por conta de alguns lances capitais do jogo: a expulsão de Samuel Xavier e Fernando Diniz e uma possível expulsão não dada para o zagueiro do Flamengo. O auxiliar Eduardo Barros comentou sobre os alnces.
”O clima foi um misto de indignação e revolta pela forma como se desenhou a última parte do jogo, especialmente após o lance em que deveria ter sido expulso o Léo Pereira e o lance da expulsão do Samuel Xavier, mas também um sentimento de que nós temos que ter tranquilidade, porque é um placar reversível. (…) É uma desvantagem de dois gols, mas essa equipe já mostrou algumas vezes o poder ofensivo que tem, então a final está aberta”, disse Eduardo.
Na internet, muitos flamenguistas gozaram dos tricolores e acusaram choro por parte deles. Fato é que no segundo tempo, a equipe do Flamengo dominou as ações da partida e com a entrada dos medalhões, aliado à expulsão do lateral, o Fluminense não conseguiu impor seu estilo de jogo e explorou os contra ataques sem muito êxito.
No meio da semana, Flamengo e Fluminense encaram seus adversários na Libertadores da América e para o Rubro Negro, essa vitória trouxe mais tranquilidade para a equipe de Vítor Pereira e consequentemente mais pressão para o rival carioca. No entanto, Eduardo Barros deixou de lado a partida de hoje e garantiu foco total da equipe para a Libertadores.
”Não pesa nada em relação ao emocional para a estreia na Libertadores. É uma equipe madura, experiente, com um treinador muito experiente também”, finalizou.
Comentários estão fechados.