Técnico do Fluminense rasga elogios a jogador do Flamengo
O principal jogador do Flamengo na temporada é o lateral Ayrton Lucas, que vem sendo m dos poucos pontos positivos da equipe de Vítor Pereira. O lateral esquerdo que hoje atua como ala fez mais uma vez uma grande exibição na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, participando diretamente dos dois gols da equipe.
O primeiro gol saiu dos pés do atleta, que após troca de passes do Flamengo a bola ficou oferecida a ele que acertou um belo chute para o fundo do gol. No segundo gol, Ayrton Lucas fez linda jogada e cruzou para Pedro completar e ampliar o placar. Após a partida, o auxiliar de Fernando Diniz, Eduardo Barros, concedeu entrevista e rasgou elogios ao jogador Rubro negro.
”Se houve gol do adversário, a chance de ter ocorrido uma falha da nossa equipe é concreta, como aconteceu. Mas é uma falha de natureza coletiva muito mais do que individual. A gente sabe que é um jogador de bastante qualidade (Ayrton Lucas), que precisávamos neutralizar as investidas e ajustar o preenchimento de área. No segundo gol, mais do que neutralizar o cruzamento, nós teríamos que preencher a área. No todo do jogo, nós conseguimos marcar bastante uma das principais armas do Flamengo, que são justamente os cruzamentos”, disse Barros.
Um dos pontos de revolta da torcida tricolor foram as mudanças do time, principalmente a recuada de André para a zaga, movimento comum nos times de Fernando Diniz. Para muitos, essa mudança expôs o Tricolor e facilitou o segundo gol do Flamengo. Barros também comentou sobre o assunto e defendeu o treinador da equipe.
”Você acha que o segundo gol do Flamengo foi decorrência da entrada do André na posição de zagueiro? Essa é uma mudança que a gente tem que estar habituado. A gente que acompanha o Fluminense nos últimos 20 jogos já deve ter visto mudanças dessa natureza. Ao mesmo tempo em que enfrentamos uma equipe mais forte ofensivamente, talvez quando a gente ataca o Volta Redonda com o David Braz a gente poderia ter o mesmo efeito que teríamos com o André na posição”, ponderou.
Comentários estão fechados.