Adversário do Flamengo na Copa do Brasil promete fazer jogo duro
O Maringá, adversário do Flamengo na Copa do Brasil, recebeu diversas ofertas para vender o seu mando de campo no duelo contra o Mais Querido. Apesar disso, o clube paranaense recusou ofertas na casa dos R$5 milhões para poder mandar seu jogo com o apoio de sua torcida.
Clério Júnior, CEO do Maringá, confirmou que o clube pretende mandar o jogo na cidade do interior do Paraná e que nunca esteve nos planos da direção mudar o local do confronto. Ele ainda se mostrou muito feliz em receber o Mais Querido:
“Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo.” disse, Clério.
O CEO ainda ressaltou que a torcida do Fla é bem-vinda, mas apenas no setor visitante:
” Isso é importante deixar bem claro para o torcedor. O torcedor do Flamengo vai ter a oportunidade de estar no estádio, mas no setor visitante. Isso é uma coisa que nós vamos bater em cima, colocar como determinação. Vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense e do Maringá Futebol Clube.” Concluiu.
Maringá surtou quando descobriu que pegou o Flamengo
O Maringá não ficou nenhum pouco feliz quando viu o resultado do sorteio. Por meio de um post nas redes sociais, o clube lamentou a sorte que teve sorteio. Confira:
Apesar do susto inicial, o clube depois se mostrou um pouco mais confiante ao saber que decidiria o confronto em casa:
Comentários estão fechados.