Fluminense toma atitude e torcedores do Flamengo ficam irritados

Flamengo e Fluminense ainda nem entraram em campo, mas torcedores já estão criando rivalidade. Sem os tricolores terem aberto a venda de ingressos (até o momento) para os rubro-negros, tudo tem se desenrolado com revolta dos flamenguistas, cobrando uma posição até mesmo de dirigentes, alegando ‘descaso’ com a partida que acontece no próximo sábado (1).

Com venda exclusiva somente para os torcedores do time de Laranjeiras, cerca de 28 mil bilhetes já foram comercializados. Com isso, o Fluminense também deixou de cumprir algo que já havia prometido: liberar vendas para os rubro-negros na quarta-feira (29), o que acabou sendo adiado para esta quinta (30), às 12h (horário de Brasília).

Torcedores não perdoam atitude do Fluminense

Nas redes sociais, a Nação Rubro-Negra não perdoou os arquirrivais, fazendo duras cobranças diante dos tricolores. “Depois do clássico sábado, a mídia vai soltar que a torcida do Fluminense foi em peso e a do Flamengo não, porque o time tá em má fase, e a realidade é que o Fluminense sacaneou a gente em relação a abertura da venda dos ingressos”, escreveu uma torcedora.

“A torcida do Fluminense está orgulhosa por não estar abrindo venda pra torcida do Flamengo. Você vê o atestado de time pequeno, pois é a ÚNICA repito: ÚNICA forma de conseguirem ser maioria no estádio. ‘Octa, libertadores, hegemonia, quem espera sempre alcança?'”, escreveu outro rubro-negro.

Vendas para o Fla-Flu

Restando pouco mais de 1500 ingressos para os rivais, flamenguistas também tem visto o setor Sul esgotado, e praticamente todos os bilhetes da Leste Inferior vendidos, sendo o setor destinado para as duas torcidas. Além disso, de forma irônica, a torcida do Fluminense também chegou a criar a campanha #AbraANorte, com o objetivo de ‘invadir’ a área destinada somente para o Flamengo.

Comentários estão fechados.