Braz abre o jogo sobre dificuldades do Flamengo no mercado de transferências
Correndo contra o tempo no mercado de transferências, o Flamengo tem até o dia 04/04 (data de fechamento da janela) para anunciar a chegada de reforços. Conforme amplamente divulgado, o clube busca a contratação de um lateral direito, um volante e um meia.
Apesar disso, após o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que acha pouco provável que o Fla consiga concluir alguma negociação até a data limite do fechamento da janela:
“Hoje é quarta-feira. É muito difícil ter alguma alteração em relação a contratação até sexta-feira, que para nós é a data principal. ” disse, Braz.
Até o momento o mercado do Mengão foi pouco movimento, o clube acertou apenas a contratação de dois jogadores: o meia Gerson, que fora comprado junto ao Olympic de Marseille, e o goleiro Rossi, que já tem pré contrato assinado, mas que só chega no meio do ano. O clube chegou a tentar as contratações de Ângelo e de Uribe mas as conversas acabaram não indo para frente.
Flamengo queria um substituto para Arrascaeta
O Fla também sonhava em encontrar um substituto para o meia De Arrascaeta, que embora seja um dos principais jogadores do Rubro-Negro, vem sofrendo com problemas físicos desde o ano passado e precisa ter um reserva à altura. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande ele falou sobre os desafios que tem encontrado no mercado:
“Pensa em um jogador quase do mesmo nível do Arrascaeta, que seja tranquilo de contratar e que topa chegar e, teoricamente, ser o reserva dele? Não é qualquer jogador que vai aceitar.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.