Marcos Braz dá declaração polêmica e torcedores soltam o verbo no dirigente

Uma declaração do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, gerou polêmica na web. Questionado sobre sua opinião em respeito ao grupo do Mais Querido na Libertadores e sobre o atual momento da equipe, o mandatário se mostrou preocupado com as distâncias que terá que percorrer, mas fez questão de ressaltar que não se incomoda com as críticas nesse momento da temporada. Isso porque em 2022 elas também ocorreram e o clube terminou o ano campeão:

“Acho que o grupo não é ruim. O único fato que dá desconforto é que a gente vai ter que sair para o Equador entre as duas finais do estadual. O jogo é na altitude, temos seis horas de viagem. Mas o Flamengo não pode reclamar. Ano passado fui questionado nessa época do ano e a gente acabou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. É o que eu falo: o Flamengo vai reverter o quadro em que se encontra e ter um bom final de ano.” disse, Braz.

Ego de Marcos Braz é problema no Flamengo

A fala não pegou bem com a torcida rubro-negra que inundou as redes sociais para lembrar os diversos equívocos cometidos pelo cartola até as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores no fim do ano passado.

“Esqueceu de falar que precisou mandar embora o burro do Paulo Sousa, e quase colocou tudo a perder. Esse Braz é um brincalhão. Manda esse Vitor Pereira embora então e traz o JJ para salvar o ano”, disse um torcedor.

 “Graças ao Dorival que acertou o time. Braz acha que todo ano é santo que vai dar certo, dele ser questionado no começo e terminar campeão o bicho é soberbo demais.”, avaliou outro membro da torcida. “Ele só esqueceu de mencionar, que tiveram que trocar de técnico para reverter a situação. Do jeito que está, o Flamengo não passa da fase de grupos da Libertadores e cai cedo na Copa do Brasil. Lamentável!! O ego dele não deixa o time melhorar.” escreveu outro internauta.

Comentários estão fechados.