Mauro Cezar se dá mal e pode não torcer para o Flamengo na Libertadores

Na noite da última segunda-feira (27), a Conmebol realizou o sorteio oficial da fase de grupos da Libertadores da América 2023. Participando do Grupo A, a equipe do Flamengo irá encontrar o Racing, da Argentina, o Aucas, do Equador, e o Ñublense, do Chile, contando com turno e returno, podendo faturar milhões.

Sofrendo as consequências, Mauro Cezar Pereira, que já admitiu ser torcedor dos rivais argentinos do Mais Querido, nesta etapa, pode acabar ignorando os rubro-negros, e se tornando neutro. Nas redes sociais, o jornalista já revelou o porquê de torcer para o clube do país vizinho.

“Muitas vezes as pessoas me perguntam ‘por que você torce pelo Racing na Argentina?’. Isso começou em 1992, na final da Supercopa dos Campeões da Libertadores. No jogo de ida em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu por 4 a 0, e acompanhando a partida de volta, pela TV Bandeirantes, fiquei impressionado com o que vi. O Racing precisava vencer por mais de quatro gols de diferença, o jogo seguia 0 a 0 e a torcida não parava de apoiar, não parava de cantar, de alentar, uma demonstração de amor incondicional, algo impressionante”, disse Mauro, antes de completar:

“A partir dali, a história do clube que eu já conhecia parcialmente, passou a me interessar mais. Comecei a ler sobre o Racing, depois com a chegada da internet foi possível acompanhar as notícias nos sites, ouvir os jogos pelas rádios, depois até em vídeo ao vivo visto. Foi uma honra estar no estádio em 2014, quando fomos campeões argentinos”, finalizou o jornalista, em 2017, em comemoração dos 114 anos do time.

Flamengo irá dividir coração de Mauro Cezar

Participando do Grupo A, o Flamengo já conta com possíveis datas para os confrontos. Enfrentando a equipe argentina que Mauro Cezar Pereira é torcedor, tudo poderá complicar para o jornalista, a partir do dia 2 de maio, possível dia em que a dupla se enfrentará.

Comentários estão fechados.