Jorge Jesus bate o martelo e volta ao Brasil pode estar próxima

Com contrato apenas até o fim da temporada europeia com o Fenerbahçe, o português Jorge Jesus tem seu futuro indefinido. Por conta disso, ele vem sendo especulado como um dos candidatos a substituir Tite na Seleção Brasileira.

Em entrevista ao canal Sport TV, de Portugal, o treinador disse que adoraria comandar a Seleção e que só recusaria o cargo caso estivesse empregado em Real Madrid ou Barcelona. Ele ainda afirmou que o Brasil é um dos poucos países que assumiria:

” Quem é que não gostaria de treinar a Seleção Brasileira? Há alguem? Não sei se algum treinador descarta. Somente se estivesse sendo o treinador do Real Madrid (ESP) ou do Barcelona (ESP) (risos) […] Seleção? Poucas (chances), mas pode ser uma hipótese. Assumiria aquelas que podem dar títulos, que você assume para ganhar alguma coisa. É assim que eu penso, até mesmo nos clubes que escolho.” disse, JJ.

Segundo o jornalista Galvão Bueno, o próximo passo da carreira do treinador não deverá ser na Gávea e sim na Granja Comary. Em entrevista ao Flow Sports Club o narrador afirmou manter conversas quase que diárias com Jesus e disse não o ver inclinado à um retorno ao Mengão. De acordo com Galvão, sua cabeça parece estar voltada para treinar da Seleção Brasileira, que está sem um comandante desde a saída de Tite após o fim da Copa do Mundo do Qatar:

“Eu falo quase todos os dias com o Mister. Acho que ele não volta [para o Flamengo]. Eu tenho uma sensação que ele tá pensando em Seleção Brasileira.” disse, Galvão.

Jorge Jesus fala sobre retorno ao Fla

Perguntado sobre uma possível volta ao Ninho do Urubu o treinador se limitou a dizer que tudo é uma hipótese em sua carreira. Ele também ressaltou que só assumirá alguma equipe que lhe dê a chance de brigar por títulos. Confira o vídeo:

Comentários estão fechados.