Situação fica estranha e multicampeão pelo Flamengo pode estar dando adeus

Segundo informações do jornal O Globo, a diretoria do Flamengo vem tendo dúvidas sobre o futuro de Rodrigo Caio no clube. Aos 29 anos, o zagueiro se recuperou recentemente de uma grave lesão no joelho algo que preocupa a cúpula rubro-negra sobre o estado físico do jogador no longo prazo.

Nem mesmo as última atuações entre os titulares fizeram com que a visão de parte dos dirigentes mudasse. Sendo assim, existem grandes chances de que Rodrigo possa deixar o Fla no fim do ano quando seu contrato acaba.

Apesar das dúvidas, a decisão ainda não é definitiva, a ideia da diretoria é deixar as conversas sobre a assinatura de um novo vínculo em stand by e só assinar com o defensor quando tiver 100% de certeza que ele poderá contribuir ao clube por muito tempo.

Rodrigo chegou ao Mengão em 2019 e logo se tornou um pilar da zaga do Mais Querido, tendo sido campeão brasileiro e da Libertadores naquele mesmo ano. Ele também foi titular na conquista do Brasileirão de 2020 e fez parte das campanhas dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Rodrigo Caio se mostrou grato pelo apoio da torcida do Flamengo

Após passar boa parte do último ano se recuperando de uma lesão no joelho, Rodrigo Caio aproveitou o espaço cedido pela FlaTV para agradecer todo o apoio recebido pela Nação durante essa fase complicada de sua carreira:

” Nos momentos maravilhosos e de maiores frustrações que vivi, sempre tive carinho e palavra de sensibilidade do torcedor. Me deixa muito grato. Recebo muitas brincadeiras por conta das lesões, isso já me feriu mais, mas foram tantas na minha carreira que já estou calejado. Em algumas as pessoas passam dos limites, mas procuro filtrar bastante. Minha família é quem sofre mais. Mas sou muito grato pelos elogios e quando mostram carinho por mim. Procuro trabalhar dia a dia, sei das minhas condições, o que peço todo dia a Deus é para preservar minha saúde, infelizmente as lesões estiveram no meu caminho, e encontrei formas de superar. Me sinto privilegiado por tudo que tenho na vida, pelo que construí na minha carreira e pelo que acredito que tem por vir.” disse o zagueiro.

Comentários estão fechados.