Flamengo se atrapalha e perde a linha envolvendo Arrascaeta

Uma das metas da direção do Flamengo nessa janela de transferências era encontrar um substituto para o meia De Arrascaeta, que embora seja um dos principais jogadores do Rubro-Negro, vem sofrendo com problemas físicos desde o ano passado e precisa ter um reserva à altura.

O Fla chegou a tentar a contratação de Juan Quintero, campeão da Libertadores com o River Plate e com passagens pela seleção da Colômbia. As negociações chegaram a estar em um estágio avançado, mas no fim das contas o Mais Querido acabou desistindo do acordo por conta do estado físico do atleta e também por divergências salariais.

Sendo assim, o Mengão tem até o dia 04/04 para acertar a contratação de um novo meia. Tarefa essa que o vice presidente de futebol, Marcos Braz não considera nenhum um pouco fácil. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande ele falou sobre os desafios que tem encontrado no mercado:

“Pensa em um jogador quase do mesmo nível do Arrascaeta, que seja tranquilo de contratar e que topa chegar e, teoricamente, ser o reserva dele? Não é qualquer jogador que vai aceitar.” disse, Braz.

Mercado do Flamengo foi pouco movimento

Até o momento o mercado do Flamengo foi pouco movimento, o clube acertou apenas a contratação de dois jogadores: o meia Gerson, que fora comprado junto ao Olympic de Marseille, e o goleiro Rossi, que já tem pré contrato assinado, mas que só chega no meio do ano.

O clube ainda tenta as contratações de um volante para substituir João Gomes, que fora negociado no começo do ano e também de um lateral direito para ocupar o espaço deixado no elenco pelo lesionado Matheuzinho.

Comentários estão fechados.