Júlio César age por trás dos panos e quer melar volta de Jorge Jesus

Com pausa no futebol do outro lado do mundo, por conta da Data FIFA, Jorge Jesus tirou alguns dias de folga do Fenerbahçe, da Turquia, para voltar para sua cidade onde tem casa, em Lisboa, Portugal. Apesar das mini férias, o treinador não se desligou totalmente do futebol, recebendo uma visita inesperada de Júlio César, ex-goleiro do Flamengo.

De acordo com o jornal português ‘Record’, o ex-arqueiro rubro-negro nas épocas de 90, 2000 e 2010, foi até o país de origem de JJ, para conversar a respeito sobre o cargo que segue à disposição dentro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para comandante da Seleção Brasileira de futebol masculino.

Júlio César e Jorge Jesus já chegaram a trabalhar juntos anteriormente, no Benfica, de Portugal. Por conta disso, a relação entre a dupla é algo positivo, e tão positivo, que foi o ex-goleiro que indicou o treinador português ao Mais Querido em 2019.

Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo?

O vínculo do ex-técnico rubro-negro com sua atual equipe do Fenerbahçe se estende somente até o meio do ano de 2023. Sem procurar por uma renovação de contrato, logo logo Jorge Jesus estará disponível no mercado da bola, podendo retornar para o Rio de Janeiro.

Com Vítor Pereira na corda bamba, após quatro importantes decisões desperdiçadas, de Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, tudo pode se desenrolar negativamente para o lado do atual técnico, que conta com mais um confronto decisivo pela frente.

Disputando a finalíssima do Campeonato Carioca 2023, diante do Fluminense, muitos cogitam exigir cobranças caso mais um vice seja conquistado. Torcedores tem perdido a paciência com o atual comandante, solicitando a volta de JJ o quanto antes para o clube da Gávea, alegando que o mesmo poderia salvar a equipe dessa situação repleta de vexames.

Comentários estão fechados.