Torcida do Flamengo recebe notícia terrível sobre reforços

A primeira janela de transferências de 2023 se encerra no próximo dia 4 de abril, com os clubes podendo oferecer novos contratos até um dia antes de tudo se acabar. No Flamengo, tudo tem se desenrolado negativamente, para que não cheguem mais reforços além de Gerson e Agustín Rossi, que desembarca em julho no Rio de Janeiro.

Agindo com paciência até demais no mercado da bola, dirigentes rubro-negros tem procurado saídas para finalmente trazer novos nomes, conforme prometido para Vítor Pereira. Marcos Braz, vice-presidente do time da Gávea, abriu o jogo sobre possíveis transações.

“A gente está trabalhando para isso (reforçar o elenco). O último dia da janela é dia 3 (de abril), antes que feche até o meio do ano. Estamos vendo possibilidades. A gente vai contratar quem a gente entende que possa resolver alguns problemas nossos”, disse o interino do Mais Querido.

Mateus Uribe vai fechar com o Flamengo?

O vice-diretor do Fla também chegou a revelar sobre um possível contrato com Mateus Uribe, que hoje, veste a camisa do Porto, de Portugal. Com algumas dificuldades pelo caminho, ambos os lados já contam com conversas avançadas, porém ainda sem uma resposta definitiva do atleta colombiano.

O vínculo do jogador com o time português se estende até julho deste ano, com o mesmo já podendo assinar um pré-contrato com outro clube. Apesar disso, Uribe quer cumprir seu tempo dentro do país europeu, podendo chegar junto de Rossi ao Flamengo, somente no meio de 2023. Mesmo com essa triste possibilidade, os interinos rubro-negros não desistem da transação e buscam reforçar seu elenco, independetemente da data.

“É um desejo do Flamengo, não é fácil. Por mais que tenha contrato até o meio do ano, existem outros clubes europeus interessados. O Flamengo vem tentando, tentando ajustar com os empresários, com pessoas envolvidas para que a gente possa conseguir esse jogador para ajudar a gente durante três ou quatro anos”, revelou Braz.

Comentários estão fechados.