Sem reforços, Flamengo pode ter solução no Departamento Médico
O Flamengo tem dificuldades no mercado e não conseguiu trazer muitos reforços para o elenco, tendo apenas Gerson como contratação chegando no início do ano. Apesar de ter um grande elenco, o time tem sofrido muito com lesões no início da temporada e aos poucos, os jogadores estão retornando a sua melhor forma física, que podem ser a solução que o clube procura para seus problemas.
O principal jogador que pode agregar ao grupo do Flamengo é o atacante Bruno Henrique, que voltará no final de abril a estar disponível para atuar. O jogador está fora desde o meio do ano passado, quando sofreu uma séria lesão no joelho.
O Flamengo tem negociação avançada com o colombiano Matheus Uribe, que, no entanto, ainda não aceitou o acordo. O clima é otimista para um acerto, mas a data da possível chegada não está em primeiro plano. Caso afirme o acordo, o jogador deve chegar só no meio da temporada, já que a janela se fecha já no próximo dia 3 de abril.
O Flamengo gastou cerca de 23 milhões de euros nessa janela de transferências, mas o investimento em nomes já conhecidos não satisfez o torcedor. Com essa grana, o clube garantiu a permanência de Ayrton Lucas, que estava emprestado, e o retorno de Gerson.
O Flamengo chegou a tentar a negociação com o atacante Ângelo, do Santos. O Mengão sinalizou proposta de 12 milhões de euros, cerca de R$ 68 milhões. Mas Ângelo recusou o Fla e decidiu ficar no clube paulista. Em justificativa, o jogador agradeceu ao Flamengo mas alegou vontade de se transferir diretamente ao futebol europeu e gratidão ao Santos para recusar a oferta.
Assim como em todas as janelas de transferência, muitos jogadores tiveram os nome especulado no Flamengo. Entre eles, alguns jogadores que já tiveram destaque no futebol europeu, como por exemplo: Isco, Lucas Moura e Rafinha Alcântara. No entanto, não passou de mera especulação os nomes destes jogadores.
Comentários estão fechados.