Vinícius Júnior “revelou” o novo técnico da Seleção Brasileira
Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior, ex-jogador do Flamengo e atual do Real Madrid, da Espanha, agora vai disputar um amistoso, diante do Marrocos, neste próximo sábado (25). Comentando sobre possivelmente seu atual técnico do clube madrilenho assumir a Canarinho, o ídolo rubro-negro revelou que seu coração ficaria dividido.
“Para mim, é um pouco difícil falar nesse assunto. Porque se eu tiver na seleção, não vou ter no Real. Se tiver no Real, não vou ter na seleção”, disse o atleta, antes de completar:
“Todos treinadores gostariam de treinar nossa seleção. Time muito bom, tecnicamente, dentro do grupo uma família. Acredito que ele queira sim”, finalizou Vini Jr.
Treinador é amado pelos jogadores
Carlo Michelangelo Ancelotti é o atual comandante do Real Madrid, em que Vinícius Júnior faz parte do elenco. Com uma relação saudável com o técnico, o ex-Fla já revelou que gostaria de tê-lo como companheiro em mais uma equipe: a Seleção Brasileira. Mas além de Vini, quem também comentou sobre foi Rodrygo, que também veste a camisa do clube espanhol.
“Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade”, revelou o ex-atleta do Santos.
Ancelotti vai mesmo assumir a Canarinho?
Apesar de desejarem o italiano no comando da Canarinho, ainda nada está decidido. Quem treina atualmente é Ramon Menezes, que logo logo deve ser substituído, mas sem conhecer o novo comandante até o momento. O contrato de Ancelotti com o time espanhol se estende até 2024, e por isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deverá ser rápida com tudo isso, pedindo a liberação o quanto antes do técnico.
Comentários estão fechados.